quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Em Manaus cantora Ludmila Ferber lança livro


Pastora Ludmila Ferber estreia como escritora com o livro ‘Nunca Pare de Lutar’.

Noticias Gospel - Ludmila Ferber tem 20 anos de carreira e já vendeu mais de 4 milhões de discos (Foto: Zô Guimarães/G1)
Gospel-Ludmila Ferber tem 20 anos de carreira e já vendeu mais de 4 milhões de discos (Foto: Zô Guimarães/G1)
A pastora, compositora e intérprete, Ludmila Ferber, lança o seu primeirolivro, intitulado “Nunca Pare de Lutar”. Com 20 anos de carreira e mais de 4 milhões de discos vendidos, a cantora, que já foi indicada ao Grammy Latino, esteve em Manaus nesta terça-feira (30) para uma noite de autógrafos no auditório da Igreja Batista União, localizada na Rua 2 de Agosto do bairro União, Zona Centro-Sul da capital.
Em entrevista, Ludmila falou sobre lançamento em Manaus. “Tenho uma história de amor e aliança eternos com Manaus. Esta cidade abriga meu precioso celeiro espiritual, onde possuo a honra de ter alguns dos meus maiores e melhores amigos. Na pessoa do Ap Renê Terra Nova – que, inclusive, fez a apresentação de meu livro – e de sua família, encontrei um ninho-lar-refúgio e profunda e constante inspiração e motivação. Meu ministério e, acima de tudo, minha vida, nunca mais foram os mesmos desde que nos conhecemos e nos aliançamos”, declarou.
Questionada sobre a mudança do palco para o mundo literário, Ludmila disse que se sente realizada com o novo trabalho. “É um sonho de menina que realizo. O desafio ainda é muito grande, mas creio que estou no caminho. Meu público é feito de pessoas simples como eu, que levam o Céu a sério. Estas pessoas, e creio que a mão de Deus está fortemente ligada a este fato, conhecem, portanto, a seriedade do meu caráter, e isso certamente fará com que eles abracem este livro sem reservas”, disse.
A obra já vendeu mais de 10 mil unidades em menos de 30 dias e é um prato cheio para os fãs da cantora. “Neste livro conto de forma obviamente honesta, aberta e verdadeira a minha história por trás de algumas de minhas canções, passando por testemunhos de algumas pessoas que foram impactadas por meu ministério, e como acredito que podemos vencer os mais terríveis embates desta vida”, contou.
Com informações do G1, divulgação noticias Gospel internautas de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário